Notícia...




Casamento de Bruno M e Winnie

O Cantor angolano Bruno M, contraiu o matrimónio na passada semana com a sua adorável esposa Winnie. O civil foi realizado num dos mais prestigiados hotéis do país: o Hotel Alvalade.
Amigos e familiares presenciaram o grande momento da vida do casal, que estava bastante radiante com aquele  o momento único nas suas vidas.
Após abraçar a carreira de cantor o jovem Kudurista sentiu uma completa transformação na sua vida. Passou a ser um exemplo para muitos jovens, pelo resultado do trabalho que tem vindo a desenvolver.
Bruno M como assim é chamado pelos fãs é um dos cantores mais expressivo do mercado nacional.


Os Lambas – Notabilidade do Grupo e Novas Músicas

Os Lambas, hum, falar desses rapazes, bem acho que vocês já sabemtudo que há para se saber sobre eles, mas acho que eu posso sempre adicionar alguma coisa.
Vou fazer uma comparação de modo a estabelecer a importância dos Lambas no kuduro feito em Angola, usando o rap como exemplo.
No Rap existe o Underground e o Rap Comercial, bem os Lambas são como se fossem um grupo estritamente Under, porque eu sei estilo é único e a agressividade que transmite nas rimas e principalmente noisntrumental que é algo que muito caracteriza os Lambas, tal como a forma de cantar por cima do Beat fazem deles elementos a ser respeitados no seio do kuduro.
kuduro possui neste momento várias tendências, o dito progressivo, kuduro dos Combatentes, da Maianga, e o kuduro do Sambizanga, estes são os focos actuais.
Tenho a salientar uma passagem de um do Rapper Angolano “Props para os Lambas, teimosia em forma dura, não cantam com Rappers não fazem misturas, o bom músico valoriza o seu estilo e não embarga no que possa destruí-lo”  neste contexto é notável o respeito dos rapers que nas suas músicas fazem muitas comparações metafóricas e dão props para o grupo.
Há que se respeitar o grupo, ou seja há que se respeitar o kuduro






Depois de oito anos, banda Catch side chega ao fim.



A banda de pop rock carioca Catch Side, formada em 2002 no Rio de Janeiro nesta segunda-feira decretou oficialmente seu fim em seu fotolog após 8 anos de trabalho.
   A banda foi um das mais marcantes do cenário do Rock no Rio de Janeiro disputando espaço com bandas como Scracho, Diwali, Forfun, Dibob entre outras, marcando seu espaço e conquistando seu publico desde o inicio com canções como "Eu e você" e "Temporário"

   Formada inicialmente por Couto, Diego, Jacó e Kaká, sofreu algumas alterações em sua formação até ficar com sua formação atual (Eduardo Kaká, Diego, Bryan e Diego Shaman). A banda gravou um álbum demo pela primeira vez em 2006.
   Após o sucesso de seu primeiro DEMO e o espaço conquistado na mídia lançou seu novo single junto com seu clipe "Daquilo que eu chamo de Amor" que teve mais de 60 mil visualizações em apenas 1 semana.

Em seu fotolog, a banda Catch Side fez um grande pronunciamente especificando alguns porquês da decisão. Veja:
' Foi uma decisão muito dura de ser tomada, pensamos, repensamos, pensamos de novo, mudamos de idéia, mas não teve jeito, chegamos a conclusão que é o melhor a ser feito. Chega uma hora na vida que cada um tem que correr atrás do que é bom pra si, sempre buscando seus sonhos e objetivos, mas com o pé no chão. Viver de musica é muito complicado como vocês todos sabe. Saber a hora de parar é importante, pois o que construimos com o Catch Side é muito grande e não seria justo nem com vocês e nem com a gente que deixassemos esse legado terminar de uma forma feia, com brigas, problemas e sem shows.'

Sabado agora tem Catch Side no Tô no Boa (Fox Lounge/Campo Grande), fazendo parte da sua despedida e sendo um dos dois unicos shows programados para esse mês, então vale muito a pena ir.
Veja mais sobre o evento - www.radiostronda.com/?ctrl=eventos&id=52
E para que os fãs possam ter um ultimo contato com a banda, ela programa um TOUR onde passará por lugares marcantes para a banda. Essa TOUR está marcada para Outubro.

Fotolog oficial da Bandawww.fotolog.com.br/catchside